Design sem nome (4)

Jaguaré é destaque mais uma vez em premiação do Sebrae

Com o segundo prêmio em dois meses, Jaguaré é destaque estadual em promoção de novos negócios e apoio a empreendedores no município; evolução no ambiente de negócios impacta positivamente a geração de renda

Nesta sexta-feira, 07, Jaguaré recebe mais uma premiação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. O município foi contemplado com a segunda posição entre os 78 municípios do Estado no Prêmio Cidade Empreendedora. Jaguaré apresentou evolução de 148% desde o início da evolução mostrando assim que incentiva políticas de desenvolvimento social e econômico por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

Prefeitura incentiva bom ambiente de negócios

O prefeito Marcos Guerra recebeu a premiação e falou da satisfação com o trabalho executado no município, que resultou em mais esse prêmio. “Muito feliz por estar aqui recebendo mais uma premiação do Sebrae. O Cidade Empreendedora mostra uma importante evolução em nosso ciclo, pois evoluímos 148% no ambiente de negócios, facilitando a vida dos nossos empreendedores e melhorando a nossa economia local. Vamos continuar trabalhando em favor dos nossos munícipes”, afirmou Marcos Guerra.

Eixos

Foi o segundo prêmio recebido do Sebrae por Jaguaré em dois meses. Em maio, o município também foi contemplado na categoria Inclusão Produtiva, no prêmio Prefeitura Empreendedora, pelas políticas de incentivo ao desenvolvimento de pequenos negócios. Confira AQUI.

Todos os municípios foram avaliados em 10 eixos: Gestão Municipal; Lideranças Locais; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras Governamentais; Empreendedorismo na Escola; Inclusão Produtiva; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Cooperativismo e Crédito e Inovação e Sustentabilidade. Ao apresentar evolução nesses eixos, Jaguaré comprova que evoluiu muito na desburocratização e no desenvolvimento econômico local.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)